Aquários Virtuais

No post de hoje, trago 3 tipos de aquários para você escolher o que mais te agrada:
1º-
O MOPy é um peixe virtual dentro de um aquário virtual que necessita de todos os cuidados virtuais a que tem direito: você deve alimentá-lo com comida virtual, decorar com plantas virtuais o seu aquário virtual e notar as alterações de seu comportamento virtual. Um programa bem virtual, trazido a você pela nada virtual Hewlett Packard.Que legal! O peixe é muito bem feito e seu comportamento é bem real. Coloque o MOPy como proteção de tela de seu computador e se divirta à beça com o peixe. Vale a pena!

2º- "Que tal um aquário com peixinhos e até barulhinho d´água para relaxar?"

O Sachs Marine Aquarium é um protetor de telas que vai encher os seus olhos. O aquário é super real, lindo de olhar e ainda tem o barulhinho de água para curtir o maior relax. São vinte opções diferentes de peixes, você pode escolher sete para ficarem nadando na tela do seu computador.Você pode registrar o demo temporariamente apertando ESPAÇO e digitando o seguinte código de registro: TESTFISH.
Dica: Se o movimento dos peixes estiver muito lento, tente mudar a quantidade de cores do seu monitor de True Color (24 ou 32 bits) para High Color (16 Bits).

FAÇA O DOWNLOAD AQUI (gratuito para testar)

3º- "A beleza presente no fundo do mar pode invadir seu monitor com esse protetor de tela com animação em 3D."
3D Tropical Aquarium Screensaver é um protetor de tela em 3D que lhe permite apreciar um aquário em 3D com peixes. Trazendo um pouco da beleza presente no fundo do mar, esse screensaver é perfeito para quem vive na correria e estresse do dia-a-dia, fazendo com que você relaxe enquanto assiste a animação.O protetor de tela apresenta uma imagem bem realista de um aquário tropical, contendo duas espécies de peixes: Peixe Palhaço e Yellow Tang. O encantador e colorido Peixe Palhaço tornou-se ainda mais conhecido depois do filme “Procurando Nemo”, já que o astro principal é desta espécie. Já o Yellow Tang, com sua cor amarela e muita elegância, é uma das peças principais encontradas nos aquários — até pelo fato de o peixe poder viver sozinho. A animação em 3D foi cuidadosamente desenvolvida, oferecendo um movimento incrível, suave e realista para esses peixes. As cores e detalhes são envolventes, contendo pedras, recifes de corais e bolhas borbulhantes.
Atenção durante a instalação

Ao instalar o programa, você deve prestar muita atenção a um detalhe (que pode incomodar muita gente). O desenvolvedor vai apresentar uma opção para você instalar uma Barra de Ferramentas em seu navegador. Se você não quiser instalar essa barra, desmarque a opção assinalada na imagem a abaixo.

Opções de configuração
No canto inferior direito da tela, você vai encontrar um botão (Options) referente às opções para personalização do screensaver. Essa personalização permite a você incluir uma quantidade maior de peixes — mas não de outras espécies. O número total de peixes presentes no aquário é, no máximo, vinte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...