Entrevista no blog Programas Interessantes!


Você é blogueiro há muito tempo?

Ahahahaha, não muito tempo. Na verdade eu nunca me interessei muito por blog, (pra falar verdade não me interessava por que não fazia questão de saber o que era). Um belo dia eu decidi que iria ver o que era, e me apaixonei. Saber que eu poderia colocar ali o que era de meu interesse foi maravilhoso! E então ai eu entrei no mundo dos blogs, a data exata de quando comecei a "brincar" com blogs eu não sei, mas foi em torno do final de 2008.

Quando você criou o blog, sua idéia era a mesma que o Programas Interessantes?

Pra falar a verdade eu não sei. Esse é uma pergunta que eu faço pra mim próprio até hoje! (rsrs). Eu sou terrível pra criar titúlos de blog, e então eu tentei ver algo que eu gostasse, e o que eu mais gosto é programas. E acho que você passar pro leitor o que você encontrou de interessante é muito legal. E então eu fiz isso, mas ao longo do tempo eu não queria colocar só programas, eu quis colocar tudo que eu gostasse. Então eu fiquei meio confuso com isso, por que se eu queria um titúlo que tinha algo em comum com algo que eu gostasse, teria de ser outro titílo até por que gosto de muitas coisas. =p

Você já pensou em transformar o blog Programas Interessantes em um site?

Já. Mas achei que dá muito trabalho. Então desisti disso. Mas quem sabe não é?

O que você mais gosta no seu blog?

Por incrível que pareça, os parceiros. Eu tenho um carinho muito especial por todos os parceiros, eu acho que é muito legal essa convivência de você fazer coisas em conjunto com outro blog é fantástico.

Você já teve ou tem algum outro blog?

Nossa, já tive muuuuuuuitos blogs, todos deram errados. Nessa época eu era daqueles que se empolgava e fuçava em tudo, enchia a página de tranqueiras, com isso fez com que os blogs não dessem certo! (rsrs)

Você tem alguma dica para quem está começando um blog agora?

Não existe dica exata, acho que um blog deve atrair a pessoa, com um conteúdo bem legal.

Que meios você utiliza para divulgar o blog?

Eu uso muito Twitter, Orkut e msn.

O que você acha que traz o sucesso?

O que eu acho que traz o sucesso é você saber o interesse do leitor, interagir com ele. Tudo não fica mais legal quando alguém pode escutar você?

Se faltou alguma pergunta, ou se quiser acrescentar algo, o espaço está aberto.

*momento sem noção* Eu não sei de nada! XD Eu só gostaria de agradecer demais especialmente você Graziela, que o que começou com uma entrevista em meu blog se tornou uma amizade entre dois blogs. Muito obrigado por manter esta parceria, mesmo eu me ausentado daquele jeito. =)

A! E se quiser dar uma passadinha em meu blog, http://programasinteressantes.blogspot.com Eu não ligo de um comentário nos posts! (rsrs)


EDIT

Olá pessoal! Além do blog Programas Interessantes ser maravilhoso e super interessante, um dos motivos de fazer essa entrevista é porque foi uma forma que encontrei de agradecer e homenagear o Lucas e o blog dele!
Agradecer pela oportunidade que ele me deu em abrir um espaço no blog e me entrevistar. Eu tava bem no comecinho do meu primeiro blog e foi muito motivante participar dessa entrevista.
Homenagear pois gostei tanto da idéia que me inspirei em dedicar um dos quadros do meu blog para entrevistas, ou seja, abrir espaço para outros blogs! Apesar de recentemente ter mudado um pouco o quadro de Sexta-feira e colocar variedades e não apenas entrevistas, o espaço continua aberto e quem tiver interesse pode participar, como já falei aqui!
E é isso... Queria parabenizar o Lucas e agradecer por tudo! Fico muito feliz com essa parceria e amizade especial entre dois blogs, como o Lucas mesmo falou! rsrs

Um comentário:

  1. Oiee =p Lucas dando uma passadinha aqui. Adorei ser convidado para a entrevista. =) Aliás, blog muito legal rs. A para os leitores que reparou no meu erro na palavra "titílo" desculpem. =) **Título.

    E visitem: http://programasinteressantes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...