Produtos Criativos, Fun Design, Trekos e Cacarekos

Quem acompanha o blog já deve ter percebido que eu sou louca por fun design, adoro qualquer coisa criativa e fico louca com objetos que me levam a pensar: "como nunca pensei nisso antes?!". Essa paixão me acompanha desde 2009, quando me apaixonei pela 1ª vez por um produto super criativo e até postei aqui no blog. Na época eu pensava que nunca teria o porta lápis do link, mas minha super mãe conseguiu comprar pra mim e é um dos meus objetos preferidos! Yeah! =)

Tenho uma imensa wishlist só com produtos desse tipo, mas como minha wishlist vai do Rio à Salvador e cada dia eu acrescento uma penca de produtos, nunca dou conta de comprar tudo que eu quero, porque eu quero o mundo! rsrs

Faz um tempo acompanho pelo facebook uma loja que só tem produtos desse tipo, a Trekos e Cacarekos. Confesso que já acessei tanto essa loja que eu sei de cor e salteado todos os produtos que eles tem, quais estão em estoque, quais estão em falta e até mesmo o preço de cada um! haha... Realmente se tornou minha loja preferida!

* Clique nas fotos para ver os produtos na loja!

Na Black Friday realizei minha primeira compra na loja! Queria comprar tudo, claro! Mas escolhi um estojo em forma de pasta de dente e uma bolsinha da Lego:


O estojo é feito de um plástico molinho e além do design diferente,
a tampa é um apontador! Achei muito útil

A bolsa de Lego é feita de neoprene. O outro lado dela é preto, acho que seria mais legal se fosse estampada dos dois lados. Faltou um velcro pra fechar. Como ela é bem pequena, tem um tamanho legal pra carregar celular, documentos e dinheiro, coisa básica mesmo.



Em dezembro a loja fez uma promoção maravilhosa e com a ajuda dos amigos consegui ganhar. O prêmio era um sonho: um vale-presente no valor de R$200,00! Quando fui usar meu vale presente a loja estava em promoção e deu pra escolher muita coisa legal! Mais uma vez, queria tudo, então acabei inteirando um pouquinho a mais pra comprar tudo que eu queria naquele momento! rsrs... E meu prêmio chegou, obaaaaa! \o/

Não me canso de olhar e ficar babando em tudo!


Foto com todos os produtos que escolhi!


Espátula Head Chef - Esse "pão duro" além de fofo, é todo feito de silicone, porém na parte da
 espátula ela não é muito maleável, é bem firme.

Espátula de virar Head Chef - A parte da espátula em si é feita
 de plástico e dá pra usar em panelas de teflon sem medo! 


Colher Grande Head Chef - Ela é um pouco maior do que uma colher de sopa. Quando escolhi pensei que fosse daquelas colheronas grandes pra cozinhar. O material da colher também é de plástico! No site ela parece ser mais pro tom de azul, mas ao vivo é roxa.

Colher Medidor Head Chef - Essa é a "filhotinha" da linha Head Chef, pois é menor do que os outros produtos da coleção. É super útil, na frente ela tem a medida de uma colher de sopa e nas costas tem a medida de uma colher de chá. Enfim, uma colher inteligente! Confesso que me surpreendeu, pois não dava muito por ela, mas quando chegou logo ganhou meu coração! No site parece ser roxa, mas a cor ao vivo puxa mais pra lilás.

A linha Head Chef é muito legal, pois além de serem objetos úteis, servem para decorar sua cozinha! O corpo dos utensílios é feito de silicone, os braços e perna se dobram e você pode mexer, colocando cada um na posição que você quiser. É divertido pra crianças e adultos!


O pézinho deles é feito de ventosas, então ficam em pé sozinhos!
Depois que você muda a posição das pernas, é mais difícil colocá-los em pé, pois ficam caindo, mas acho que um pouquinho de água na ventosa já resolve. Com exceção da colher medidora, eles não conseguem ficar num pé só, pois não aguentam o peso.


Gosto de imaginar que eles são tipo os brinquedos do filme Toy Story, que ganham vida enquanto estou dormindo! hahaha #aloka
Sorriso Cortador de Pizza - Ainda não testei, mas a lâmina parece ser muito boa. Ele fica em pé sozinho, então além de útil, pode ficar exposto e serve como objeto de decoração. É super prático pra limpar, pois a lâmina solta totalmente do plástico!


Ovo Batedor de Ovos


Acho que de todos os produtos, esse será o mais útil, pois nunca consigo fazer um bom omelete no garfo e agora "meus problemas acabaram" com esse omelator tabajara! Por ser pequeno, ele aparenta ser frágil, então é bom cuidar como se fosse um filhinho! ;)


Pegador de Milho - minha avó tinha desses pegadores e eu adorava! Com o tempo eles foram quebrando e sumindo, talvez ela ainda tenha um par, mas o fato é que sempre fui louca pra ter esses pegadores e fiquei doida quando encontrei! PS: veio mais um par que esqueci de colocar na foto, abafa o caso!


Palitos Pregos - para servir aperitivos de maneira divertida! Tô doida pra receber visitas \o/ Além de úteis, são sustentáveis, já que depois de usar é só lavar! Sem contar que eu odeio palitos de madeira, eles me dão a maior "gastura" (não sei explicar, mas me dá uma terrível sensação de mal-estar quando encosto palitos de madeira na boca, que nervoso). Bom é picolé frutilly, que o palito é de plástico!
Aparador de Livros Cabo de Guerra - Esse eu achei sem querer quando pesquisava brincadeiras nostálgicas no google e também não imaginei que eu teria tão cedo! rs... É ou não é genial?!


Porta clips em forma de pia.

A torneira tem um ímã, o que torna esse porta clips um objeto
super prático, pois você sempre terá um clips à mão!


Esse é um objeto mais de decoração do que útil, mas quem nunca quis um ímã gigante, né?!
O ímã poderia ser um pouco mais forte.


Os itens que eu já tenho são esses, mas desejo muitos outros, muito mais, quero a loja toda, quero todas as lojas do ramo! rsrs...

Separei 8 produtos que fazem parte da minha wishlist e resolvi compartilhar pra vocês terem uma ideia do que mais a loja tem de bom! Dos 8 produtos, só 1 está disponível, que peninha!

Cabideiro Bigode
Peso para porta Sorvete


Marcador de Livros Dead Mark
Marcador de Livros BedTime
Descanso de Panela Homem
Espátula de Dedo
Faca para bolo Serrote
Tampa para Garrafas Splash

Separei também um produto que apesar de eu achar super legal, não faz parte da minha wishlist.

Banco baralho


E aí, o que  vocês acharam? Também são adeptos ou fãs do Fun Design? Também curtem uma decoração criativa?! Qual produto você mais gostou? Se você conhece outras lojas que vendam esse tipo de produtos, indique nos comentários, será  maravilhoso ter mais uma loja pra ficar babando nos produtos! haha

11 comentários:

  1. Que loja maravilhosa! A gente fica louca em lugar como esse! Suas escolhas foram ótimas, diferentes e bem criativas! Beijos Tati (CB)

    ResponderExcluir
  2. Adoro tb tudo que tem o estilo fun design..... Mas a vantagem é que aqui na 25 de março dá para achar tudo isso em um precinho bem bacana....
    bjk
    Wiccas

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos! Meu preferido é o aparador de livros!

    ResponderExcluir
  4. Uau!! Adorei tudo!!! Fiquei encantada com os palitos em formato de preto, super criativo!

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa legal hahaha Adorei o estojo de pasta de dente e o porta clips em formato de pia.
    Beijos
    http://imodelblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Grazi, ADORO esses produtos divertidos! Estou apaixonada pelos bancos de baralho...
    Já entrei na loja para fuçar!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  7. Adorei os produtos , essas colheres divertidas são lindas , eu adorei e compraria tbm =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Gente...pirei nesses pregos palitos! Quero já

    ResponderExcluir
  9. Nossa, vc não tem a menor noção do quanto eu gosto desses produtos maravilhosos, fiquei babando aqui.

    ResponderExcluir
  10. Eu amei a tampa de splash e as colheres que são úteis e lindas !!!

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  11. Nossa! Quanta coisa legal! A linha head chef é tudo!! Vou agora dar uma olhadinha!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Instagram Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...