Baixar vídeos do YouTube


Faça download de vídeos do Youtube facilmente. Para isso, você precisará de um Programa específico. Existem vários programas que fazem esse trabalho para você, sugiro o programa ATube Catcher, que além de baixar, convert para AVI, WMV etc. e, assim, você pode gravar em DVD.




O Atube catcher é um aplicativo que permite que você faça download de videos publicados em diversos sites como YouTube, Stage6, MySpace, Dailymotion, Megavideo, Google, Metacafe, iFilm, Yahoo!Video e etc.


O programa oferece suporte a mais de 60 serviços de compartilhamento de vídeos e permite a conversão de seu conteúdo em diversos formatos como MPEG4 AVI (padrão do software), 3GP, 3G2, AVI, XVID, MP4, MP3, MP2, WMA, WMV, GIF, FLAC, WAV, PSP, MPG, VOB, OGG, MOV, AVI.

Com ele você poderá extrair somente o áudio ou vídeo de um arquivo sem perder a qualidade original, oferece suporte para download de playlists do YouTube completas e a autenticação em serviços como o Dailymotion, YouTube, CrunchyRoll, Orange e Kewego o que possibilita salvar vídeos classificados como conteúdo adulto.


Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista


Informações sobre compra
Este software é um Freeware (grátis) que, por definição, não perderá suas funcionalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...