Entrevista com o blog Camisa B



Ms.Grazi - Você é blogueiro há muito tempo?

CamisaB - Não muito tempo. Comecei a Blogar ha quatro anos atrás, meu blog tinha muito acesso e muitos pediam parceria!
Ganhei muito com o adsense, mas fui imprudente. Por algum motivo tive minha conta do adsense cancelada e isso foi muito ruim para mim, depois disso desisti do blog!

Ms.Grazi - Quando você decidiu fazer um blog, a idéia era a mesma do que o CamisaB é?

CamisaB - Meu Primeiro Blog era de Downloads, e depois que o abandonei, pegaram rapidamente o domínio deixando uma piadinha!
Mas o Camisa B é um Blog Totalmente diferente, quero levar Humor e Informação, dicas e Teorias, Tecnologia e antiguidade!

Ms.Grazi - Como você escolheu o nome do blog? Daonde surgiu a idéia?

CamisaB - Depois que resolvi voltar a blogsfera, decidi me dedicar mais, trabalhar mais, o como dizem "Vestir a Camisa"! Dai veio o nome Camisa B, que se fundiu com a bela logo do Blogspot!

Ms.Grazi - 3 blogs que você recomenda.

CamisaB:
Made in Brasilis
Ocioso
Notícias Bizarras

Ms.Grazi - Quais ferramentas você usa para melhorar o blog?

CamisaB:
Divulgações
Widgets

Ms.Grazi - Você tem alguma dica para quem está começando um blog agora?

CamisaB - Sim, todas elas neste Link:
http://camisab.blogspot.com/2009/06/como-aumentar-as-visitas-em-seu-blog-ou.html

Ms.Grazi - Que meios você utiliza para divulgar seu blog?

CamisaB - Orkut, Parcerias, Anuncios etc..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...