GTA e GTA 2

A Rockstar, que faz aquela série de jogos “pouco conhecida” chamada Grand Theft Auto (GTA para os íntimos), deu de presente para os seus fãs, os dois primeiros jogos dessa mesma série. GTA e GTA 2 estão disponíveis para download no próprio site da Rockstar.

Se você não lembra que jogos são esses, primeiramente sinto muito por sua estadia fora de nosso planeta, seja muito bem vindo!!! Para os recém chegados à Terra… GTA é um jogo com um objetivo claro, ser o bandidão do pedaço, roubando carros e cumprindo outros tipos de missões para ganhar dinheiro e respeito.

Para baixar o GTA basta entrar aqui, fazer um pequeno cadastro que se encontra no final da página, e o link para o download aparecerá logo em seguida. Já para baixar o GTA 2, entre aqui e faça o mesmo cadastro caso ainda não o tenha feito, e boa jogatina para você.

AVISO: GTA e GTA 2 não são jogos em terceira dimensão, são jogos antigos e totalmente em 2D. O download é recomendado para os mais saudosistas e para aqueles que acreditam que pode existir diversão além da ambientação 3D e gráficos soberbos.

E usuários de GNU/Linux fiquem felizes, GTA 2 pode ser instalado facilmente pelo PlayOnLinux.


Textos e fotos retirados do site: Download Legal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...