Forma de gelo Tetris


Mais um item para a lista de coisas perfeitas e também mais um item para a minha wishlist! Sempre adorei jogar tetris, era viciante! Imagina gelos em formato das peças do tetris! Perfeito! Só acho que talvez eu iria querer brincar com o gelo.
A propósito, alguém aí consegue enxugar gelo?! =P
Quem já tentou me disse que é bem difícil! xD

Um comentário:

  1. Olá minha linda, queria muito falar contigo, você está me seguindo e comentou em meu blog só que não consigo comentar em nenhum de seus post's, é sou iniciante e é difícil acompanhar! por isso quero agradecer pela força e incentivo, fui me inscrever em uma escola de cursos da cidade, mais já não havia vagas, mas quem disse que desistirei? e adivinha... FUI SOZINHA! sem ajuda de ninguém e tudo isso graças a você e seu incentivo, te agradeço de coração! e se puderes me ajudar sobre minha máquina aceito de boa fé, grande abraço querida sucesso, seu blog tá lindo.*-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...