Jogo Re-Mission

Re-Mission é um jogo de tiro em primeira pessoa lançado pela organização sem fins lucrativos HopeLab em 3 de abril de 2006. O jogo possui o objetivo de ser tanto informativo quanto divertido, e foi designado para os jovens com câncer. Esse jogo foi o resultado de anos de pesquisa para garantir a relação perfeita entre os acontecimentos médicos reais relacionados ao câncer com o contexto de um jogo. Um estudo científico envolvendo 375 pacientes com câncer mostrou que Re-Mission tem um impacto benéfico na saúde de pacientes que tiveram contato com o jogo.

Em Re-Mission, o jogador controla o nano-robô RX5-E ("Roxxi"), que foi designado para ser injetado dentro de corpos de pacientes e lutar contra tipos particulares de câncer e infecções relacionadas, em nível celular. O jogador também deve monitorar a saúde do paciente e informar qualquer sintoma para a Dra. West (a médica e líder do projeto, dentro do jogo). Cada um dos vinte níveis foi designado para informar o paciente das variedades de tipos de tratamento, como eles funcionam, e a importância de continuar os tratamentos.

O JOGO

Gráficos

Os efeitos gráficos do game são de arrasar! Cheio de luzes e efeitos especiais, além de uma textura muito bem desenvolvida, fica muito difícil acreditar que um jogo de tamanha qualidade possa ser gratuito. Os vídeos introdutórios e explicativos são de qualidade inquestionável, capaz de deixar alguns gamers boquiabertos.

Personagens

Roxxi: RX5-E — apelidada de Roxxi por seu amigo Smitty — é um nano-robô treinado para encontrar e destruir células cancerígenas dentro do organismo humano. Como seu aliado, Roxxi tem um droid holográfico, que funciona como um mapa para nossa heroína, seu nome é SMT-100 e seu apelido Smitty.

Smitty: SMT-100 é um chip instalado em Roxxi que funciona com consciência própria, através de uma emissão holográfica que guia nossa heroína e ensina a ela os segredos do combate de células cancerígenas no organismo. Durante todo o jogo, quem passa instruções cruciais para Roxxi é Smitty, formando uma equipe imbatível.

Dra. West: Pesquisadora que levou a ciência médica a outro nível ao desenvolver a tecnologia que criou os nano-robôs SMT-100 (Smitty) e RX5-E (Roxxi).

HISTÓRIA

O jogo se passa no ano de 2024, quando as evoluções da nanotecnologia e inteligência artificial forneceram novos meios de se tratar câncer, através de microrobôs com inteligência própria, capazes de navegar pelo organismo em busca de células malignas, destruindo-as por completo.

Para fazer o download do jogo, clique aqui.


No site oficial do jogo, você pode fazer seu cadastro e receber o jogo em casa, totalmente de graça! O material é excelente e para quem não tem como fazer downloads com facilidade vale a pena. Já pra quem pode fazer downloads, talvez não seja tão vantajoso assim, pois por ser uma empresa internacional, o jogo demora cerca de 2 meses para chegar através dos correios.

Eu recebi o meu em casa e vejo que valeu a pena! Para quem quiser comprovar, aqui vão as fotos do jogo recebido:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...