Entrevista com o blog Dona Brindeira



Como você conheceu o mundo dos brindes?
Tudo começou quando ganhei um brinde! Foi um cliente meu, que me deu uma canetinha que uso até hj (caneta imortal que naum acaba tinta hahahaha), depois disso me deu um “click” do nada,.... fui no orkut e vi o tanto de brindes que podia ganhar, me animei e foi indo!

Quando você recebeu seu primeiro brinde/amostra?
Vixe, foi no começo do ano, em Janeiro/2009!

Você ainda lembra qual foi o primeiro brinde que você recebeu?
Opa se lembro! Foi até mixuruquinha,... mas era brinde né! Foi um “receituário” da Hershey´s que pedi no SAC (impresso na impressora mesmo e preso com um grampo! Parecia xérox, mas achei o máximo! Hahahahahaha)

Você é blogueira há muito tempo?
Comecei em Fevereiro!

O blog da Dona Brindeira é o seu primeiro blog?
Sim, meu primeiro blog! Naum sabia naaaada de blog, fui fuçando e aprendendo pra por a coisa pra funfar hehe

Como surgiu a idéia de criar um blog com esse tema?
No próprio orkut eu via muitos perfis orgulhosos de mostrar seus brindes, eu inocentemente pedia link´s dos brindes (alguns foram gentis e passaram,... outros recusaram, mas tudo bem, faz parte!), comecei a perceber que muitos criaram blog´s pra divulgar os link´s, achei legal a idéia de compartilhar! E fui na onda, montei um blog pra compartilhar os link´s! Tento sempre que dá, testar o link e receber o brinde pra postar (meio que brindes recebidos), mas alguns link´s coloco pra ver quem recebe (já aconteceu de alguém receber o brinde e eu naum hehe)

Que conselho você dá para quem está começando no mundo dos brindes agora?
Sempre ser educado, usar português correto quando pedir em SAC! Já vi muito brindeiro pedindo brinde na lata, sempre dá errado dessa maneira!

Seu blog tem PageRank 3, e até hoje só vi 2 blogs de brindes com esse pagerank... Existe algum segredo pra isso ou é só questão de tempo?
Ah é!?.... bom saber hahahahaha, nem eu sabia disso! Fico feliz!!! Acho que segredo naum tem, acredito que se isso aconteceu é pq sempre fui honesta com os visitantes do meu blog, sempre coloco link e tento ajudar quem pede ajuda!

Qual o número de visitantes diários do seu blog?
Ah,.... nem presto muito atenção nisso (sinceramente, naum sei mesmo), como eu disse, eu fiz o blog pra compartilhar e naum pra ser pop.

Quanto tempo você dedica por dia para pedir brindes? (ou dedicava quando começou)
Olha, esse ultimo mês confesso que ando trabalhando muito e tive pouco tempo pra pedir algo, mas no meu normal, fico no máximo 30 minutos/dia vendo algum link, pedindo algo.

Já aconteceu de alguma empresa te procurar por reparar que muitos visitantes estavam chegando ao site através do seu blog? Se sim, o que aconteceu?
Ainda bem que naum! E se acontecer,.... tenho minha resposta na ponta da língua: Marketing!!! Afinal, receber brindes naum é soh ganhar coisas de graça, mas sim testar novos produtos e virar cliente!

O que você acha que é o motivo do sucesso do seu blog?
AH, boa pergunta, realmente naum sei, eu naum imaginava que viraria referencia no mundo brindeiro!

Qual foi o brinde que você mais gostou de receber?
Putzzzz, foi um squeeze que suei pra caramba pra conseguir, fiquei dias negociando e rondando a empresa até me mandarem um brinde! Uso direto! (adoro coisas úteis! Hehe)

Para acessar o blog da Dona Brindeira, clique na imagem acima, no link logo abaixo da imagem ou AQUI!

2 comentários:

  1. Ah, eu quero um brinde dela, rs!
    Ela só ganhar? Isso não é justo! rsrs!
    Brincadeira!
    Parabéns pelo trabalho, pelo que eu vi, é uma blogueira de sucesso.

    ResponderExcluir
  2. uhahuuahuhuhhuaha
    Que idéia original de blog! Muito bom!
    Passando para ver as atualizações! Grande WebAlternativa!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...