Band-aids divertidos!

Curativo fun Machucou? Aposte nos mil e um modelos de curativos super divertidos!

Finalmente você comprou aquela sandália de tirinhas que estava paquerando há tempos. Daí, logo na primeira vez que resolve usar, ela faz uma ferida no seu pé. E agora? Da série 'os detalhes fazem toda a diferença', a pedida é investir nas mil e uma opções de curativos divertidos que há por aí - e, no mais, ache graça de si mesmo com toda a bossa do mundo!

Há opções para todos os gostos. A turma que adora uma novidade e não tem medo de ousar vai amar os modelos inusitados toda vida como o que imita pedaços de bife, bacon, ovos, cupcakes, pepinos, torradas ou com estampa de sushi, caveirinhas, fadas, macaquinhos, monstros, bigodes e boquinhas - para citar alguns.

Já as fashionistas vão cair de amores pelos modelos de band-aid neon (que aliás é tendência das mais fortes para a temporada), com estampa de bichinhos como zebra e oncinha e os em formato de sapatinhos e sandálias - uma graça!

Ah claro! Para os pequenos (ou não!) há uma infinidade de modelos fofos como o do Bob Esponja, Batman, Homem Aranha, Barbie e Hello Kitty.

Mais: no Brasil, a Band-Aid lançou, ano passado, uma edição limitada assinada por ninguém menos que o estilista Alexandre Herchcovitch (com sorte você ainda consegue garimpar uma dessas caixinhas pelas perfumarias do Brasil). A boa nova é que agora eles acabam de lançar mais uma parceria que promete dar o que falar. Trata-se de uma coleção inteirinha feita em parceira com a MTV com tiras estampadas pelos artistas Carla Barth e João Lelo. Cool!

Em tempo: Os band-aids vêm numas caixinhas super graciosas, daqueles produtos que dá vontade de comprar só pela embalagem, sabe assim? Ok, e verdade seja dita, no fim das contas você vai acabar torcendo para arranjar algum pretexto para usá-los. Então, tenha sempre um no estoque (e na bolsa!) para os casos de emergência. Divirta-se!
Artigo de autoria de Clara Reis, do portal Bolsa de Mulher!
Vale a pena acessar o portal e também conferir os outros artigos dela! Garanto que você encontrará alguma coisa interessante e que te agrade! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...