Novidades da semana: promoções!!!

 PROMOÇÃO 1


Hummm, essa sim é boa!
Então, sou cadastrada numa loja virtual de roupas e agora no final de ano, quem fizer o cadastro através de mim ganhará 30 reais em roupas! Ebaa! Quem não gosta???
Para participar é muito fácil!
Deixe seu e-mail nos comentários que eu mando o convite para você fazer o cadastro na loja!
Aí é só você fazer o cadastro usando o e-mail que você deixou aqui, se não, não ganha, hein!!!
Atenção!!! Não é sorteio!!!

Parece que os 30 reais entrarão na sua conta do site na hora que você realizar sua primeira compra. Aí vocês tem que procurar o regulamento e ler direitinho, hein! ;)




 PROMOÇÃO 2


Concorra aos maiores lançamentos do ano!!!




Nessa promoção você pode ganhar até 10 livros!
E você escolhe os livros de sua preferência!
Uma proposta bem interessante!
Acho que todos adorariam ganhar!
É um sorteio e você vai seguindo as regras e ganhando mais cupons para concorrer!

Quem quiser participar, é só clicar aqui!



PROMOÇÃO 3



Os vencedores dessa promoção podem ganhar utensílios de cozinhas e kits de ferramentas!

E eu, é claro, já estou participando!

Quem quiser participar, é só deixar aqui o e-mail que eu mando o convite rapidinho, rapidinho!!! Não esqueça de falar que quer o convite da promoção 3, hein!



PROMOÇÃO 4



Concorra a sapatos, bolsas, carteiras e cintos! Um look completo!
 
É uma promoção maravilhosa e vale a pena participar!
Quem quiser conhecer a promoção, deixa o e-mail aí nos comentários que eu mando, ok?
Lembrando que vocês tem que mandar o mesmo e-mail que farão o cadastro, tá?
Assim vocês me ajudam também!
E não precisa se preocupar, pois tem pra todo mundo! =)

Só não esqueça de falar nos comentários pra qual promoção você quer o convite! E o principal: não esqueça de deixar seu e-mail para receber o convitinho!

Beijos para todos e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...