Como tirar um KeyLogger do seu computador


 O que é um Keylogger?
Keylogger é um programa usado por usuários mal intencionados que querem roubar suas senhas, este programa fica instalado no seu Windows sem que você perceba.

Como sei que possuo um Keylogger?
É muito simples, digite CTRL + ALT + DELETE, isso vai abrir seu Gerenciador de tarefas, na aba Processos procure por BKP.exe ou AKL.exe, se você encontrar o BKP.exe ou AKL.exe é porque você tem keylogger.

E agora?! Tenho um Keylogger, o que devo fazer?
Vamos desativa-lo manualmente... Clique em INICIAR > EXECUTAR. Irá abrir uma janelinha na caixa de texto desta janelinha digite REGEDIT e clique OK.
Abrirá uma janela chamada de EDITOR DE REGISTRO. Clique no botão "+" ao lado de HKEY_LOCAL_MACHINE, agora clique no botão "+" da sub-chave SOFTWARE, clique agora no botão "+" de Microsoft, agora no botão "+" de Windows, agora no botão "+" de CurrentVersion e finalmente procure Run, clique em cima da sub-chave Run, Procure BKP.exe ou AKL.exe e delete. Não delete mais nada, pois poderá fazer seu antivírus não iniciar mais com o Windows ou otro programa. Isto fará o Keylogger não iniciar mais com seu Windows. Para remover os arquivos gerados pelo Keylogger recomendo que você baixe o AntiSpy em www.superdownloads.com.br .

Só existe BKP.exe e AKL.exe?
Não, esses dois são os principais, mas existe vários tipos, então aconselho você baixe o Antispy ou AD-Aware www.superdownloads.com.br e verifique também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...