Cosmic Ball


"Destrua os blocos num remake gratuito de Arkanoid com gráficos incríveis e mais de 90 fases!"

São raros os gamers que passaram pela fase arcade e a deixaram sem nem uma pontinha de saudade. Jogos como pong, asteroids, arkanoid e outros sem enredo e onde o jogador não fazia muito mais que controlar uma nave ou uma barrinha de rebater bolas, fazem parte de um legado que construiu os primeiros anos do videogame.

A diversão que tais jogos oferecem é tanta que, até os dias atuais — onde a Internet está povoada por jogos gratuitos complexos e de muita qualidade —, os fãs do gênero arcade não deixaram sua paixão de lado. E se existe mercado, novos jogos não param de surgir.

Cosmic Ball é um remake de Arkanoid — que também fez sucesso sob o nome Breakout —, jogo onde você deve rebater a bolinha até que todos os tijolos do nível tenham sido eliminados. Mas entre tantos remakes gratuitos, Cosmic Ball é um dos poucos que vale a pena ser baixado!

A maioria dessas versões gratuitas são repletas de defeitos ou então muito simples, enjoando em pouco tempo. Entretanto, é difícil acreditar que Cosmic Ball seja realmente um jogo gratuito, de tão bem feito e divertido que o game é.

O jogo ainda oferece diversos bônus para tornar a experiência mais completa, como bola tripla, extensão ou retração da barra de defesa, bola de fogo e muitos outros. A diversão proposta por Cosmic Ball conduz os fãs do gênero arcade a horas de jogatina sem cansar.

Clique Aqui para fazer o download!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...