Merheje

Há 59 anos no mercado, a Michel Merheje é conhecida pela constante preocupação com a qualidade de seus produtos e bem-estar dos seus consumidores. Com isso, a Merheje agrega a seu produto um diferencial que faz dele um sucesso não só no Brasil, mas também no exterior, sendo exportado para mais 50 países entre América Norte, Europa, África e Oceania.  

ALICATES PARA CUTÍCULA COM TECNOLOGIA ANTIMICROBIANA AGREGA HIGIENE E SEGURANÇA AOS CUIDADOS PESSOAIS

A tendência nos salões de beleza é que as clientes possuam os seus próprios utensílios  porque, invariavelmente, os acessórios utilizados nos cuidados de estética e higiene pessoal escondem ameaças invisíveis aos nossos olhos, como microorganismos que causam infecções e multiplicam-se rapidamente.

Mais uma vez pensando em oferecer o melhor a seus consumidores, a Merheje trouxe tecnologia antimicrobiana e segurança para suas linhas de produtos. Merheje Teens, Merheje Basic e Merheje Touch, possuem a tecnologia Microban® incorporada nos cabos dos alicates, o que inibe continuamente a proliferação de bactérias, fungos e leveduras causada pelo constante manuseio, prevenindo possíveis contaminações e maus odores provocados por esses microorganismos. Aplicada diretamente na fabricação do cabo do alicate, a proteção antibacteriana Microban® acompanha o mesmo durante toda sua vida útil, mantendo a aparência de novo por mais tempo, além de facilitar a limpeza e esterilização.

PRODUTOS

Merheje Touch - design exclusivo, ergonomia, tecnologia de ponta e eficiência, garantindo uma sensação de conforto e prazer durante o manuseio. Disponível em 4 cores: Rosa, Azul, Verde, e Lilás.

Merheje Teens - Pensando nos adolescentes, a Merheje desenvolveu a linha Teens! Cores vivas, combinando com o seu estilo e seu humor, cinco diferentes opções de cores: Rosa, roxo, azul, verde e amarelo.

Merheje Professional - Esse alicate é feito de Aço Inox, por isso é o mais resistente. Tem corte preciso e é o preferido por muitas mulheres!

Merheje Basic - Esse alicate não enferruja, possui cores suaves e 4 opções para você: Rosa, Azul, Verde, e Lilás. Super leve e fácil de usar!

Além dos alicates, a Merheje possui uma linha bem completa de produtos: Espátula, pinça, tesoura, cortador de unhas, lima, lixa, palito de madeira, polidor de unhas, modelador de cílios e kits!

Acesse o site e conheça a linha completa de produtos:

http://www.merheje.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...