SAMPLE LAB - A loja onde você entra, escolhe, leva e não paga

 


Uma loja onde você entra enche a sacola de produtos que nem foram lançados no mercado e não paga nada?? Isso existe? Sim, existe e logo logo chega no Brasil!
A ideia nasceu Harajuku, um bairro totalmente Teen de Tóquio e chama-se Sample Lab, lá os clientes podem testar diversos produtos e ganhar até cinco itens grátis a cada visita – de tudo, desde velas, macarrão e creme para o rosto a um ocasional jogo de videogame no valor de U$50.

Como essa história deu mais que certo Europeus já aderiram á ideia, o que nos aproximou da novidade.
O Brasil vai receber 2 lojas com esse modelo ,em maio será inaugurado o Clube Amostra Grátis na Vila Madalena e final de junho a original Sample Lab abre no Jardins.

Para fazer parte dessa deliciosa novidade os interessados fazem um cadastro pela internet, paga uma taxa única, de R$ 50, na Clube Amostra Grátis e anual, de R$ 15, na Sample Lab. Com esse cadastro você recebe uma carteirinha que dá acesso livre às próximas visitas, já podendo consumir os produtos. Na Sample Central, o cliente terá direito a levar até cinco produtos por visita, que devem ser previamente agendadas. Já na Clube Amostra Grátis, são cinco itens por mês.

Como a Sample Lab pode deixar de cobrar por qualquer item em estoque?
A loja tem como público-alvo os Trysumers, expressão que resulta da combinação de Try (experimentar, em inglês) e consumers (consumidores), pessoas que, antes de comprar, desejam testar e experimentar o produto; se aproveitando do Tryvertising (Try + Advertising), a disseminação de informações sobre novos produtos por quem já os usou.
Amou? Nós também, e com certeza vamos esperar que dividam todas as novidades que encontrarem lá conosco hein?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...