Sorteio de 1 perfume Thipos

Boa tarde pessoal!
Todo mundo já deve saber que o Web Alternativa tem parceria com a Thipos! \o/
Para quem quiser conhecer mais sobre a marca, clique aqui!



Em parceria com a Thipos, vamos realizar um sorteio de um perfume! *-*

Para participar é só seguir as regras abaixo:

1- Dar RT na frase em negrito:
Eu quero o perfume @Thipos do blog @web_alternativa para dar um novo ar ao meu dia! Responda no link para concorrer: http://migre.me/2stKe

2- Seguir o twitter da @thipos e do blog @web_alternativa

3- Seguir o blog Web Alternativa na caixinha da coluna direita, clique em seguidores!

4- Deixar um comentário nesse post com: Nome + e-mail + @seutwitter + resposta para a pergunta:
"Qual é seu Thipos?". A resposta deve seguir o modelo: “Meu thipos é o perfume thipos 09 – Ralph Lauren‘
Escolha seu perfume clicando aqui!

O sorteio será realizado no dia 21/01/2011 sexta feira as 16h - resultado em 48hs

Para comprar seu Thipos, acesse: www.maniadecomprar.com 

43 comentários:

  1. Fabiana Gusmão
    @bialucky
    biazinha_gusmao@hotmail.com
    “Meu thipos é o perfume thipos 14 – DOLCE & GABANNA‘’

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. geise ferreira
    geiseferreira.arte@hotmail.com
    Salvador/BA
    @GeiseF

    “Meu thipos é o perfume thipos 40 - Armani

    ResponderExcluir
  4. Paloma Moraes
    palomaunesp@hotmail.com
    @SraAliceJones
    Meu thipos é o perfume thipos 24 CH Carolina Her

    ResponderExcluir
  5. josiane Justen
    josidogre@hotmail.com
    @josianejusten

    "Meu Thipos é o perfume thipos 09 -Ralph Lauren "

    ResponderExcluir
  6. “Meu thipos é o perfume thipos 22-Fantasy Britney Spears"

    HANNALU MENDES DE ANDRADE
    hannalu.andrade@gmail.com
    @hannalumendes
    DROES DO INDAIÁ/MG

    ResponderExcluir
  7. Kelly Cristina Costa
    kecrisalco@gmail.com
    @kecrisalco
    Meu thipos é o perfume thipos 05 Prada

    ResponderExcluir
  8. Nome:Silvanira Lima
    e-mail:silvaniranogueira@hotmail.com
    twitter:@silvanira11

    "Qual é seu Thipos?".Meu thipos é o perfume thipos 34D e gabbana light blue.

    ResponderExcluir
  9. NOME:EDILENE SOARES
    EMAIL:dignoessenhor@hotmail.com
    TWITTER:@lenenail
    MEU THIPOS É O PERFUME THIPOS 11-ONE MILLION.

    ResponderExcluir
  10. •Nome: Mayra
    •E-mail: verdemayra@ gmail. com •Twitter: @Mboasorte
    •Qual é seu Thipos? Meu thipos é o perfume thipos 88 – Diesel - Fuel for life.

    ResponderExcluir
  11. “Meu thipos é o perfume thipos 09 – Ralph Lauren‘’
    lais
    laismoura2006@hotmail.com
    twitter/ @laistv

    ResponderExcluir
  12. Fernanda Lemes
    @loslemes

    Meu thipos é o perfume thipos 60 – Kaiak - Joop

    ResponderExcluir
  13. Mayara Siqueira
    maysiq@yahoo.com.br
    @Mayara_Siqueira

    Meu thipos é o perfume thipos 24 - CH - Carolina Herrera

    ResponderExcluir
  14. Vanessa Campos
    cerejjas@gmail.com
    @cerejjas
    Meu thipos é o perfume thipos 92 J'adore

    ResponderExcluir
  15. Aline ribeiro
    e-mail: alinesfribeiro@hotmail.com
    twitter: @alinesfribeiro
    seguidora: Aline Ribeiro
    Resposta:"Meu thipos é o perfume thipos 08.Chanel 5"

    ResponderExcluir
  16. Thabata Sanches
    thabatas@click21.com.br
    @thabata_sanches

    “Meu thipos é o perfume thipos 71-Eternity for woman"

    ResponderExcluir
  17. Nossa sao tantos q eu queria viu rsrsrs
    Nome: Luiza Vasconcelos
    luiza.vasconcelos@gmail.com
    @luizavcg
    Meu tiphos é o perfume THIPOS 92 - J DORE CHRISTIAN DIOR

    ResponderExcluir
  18. Vânia Porto
    vaniaporto1224@hotmail.com
    @FigueiredoPorto
    Meu thipos é o thipos 29 - Acqua Di Giò

    ResponderExcluir
  19. "Qual é seu Thipos?".
    “Meu thipos é o perfume thipos 24 – CH - Carolina Her"

    Ana Claudia Tavares Brandão
    claudiauchoa@globo.com
    Seguidora claudiauchoa
    Twitter @claudiauchoa2
    Mesquita - RJ
    http://twitter.com/claudiauchoa2/status/8699205249929216

    ResponderExcluir
  20. Publiquei suas promoção no meu site Parabéns!

    http://www.promocoestodentro.com.br/2010/12/sorteio-de-1-perfume-thipos.html

    Estou realizando duas Promoções No Meu Site, poderia me ajuda a divulgar.

    http://www.promocoestodentro.com.br/2010/11/sorteio-de-mp3-de-1gb.html
    http://www.promocoestodentro.com.br/2010/11/promocao-concorra-mp4-de-2gb.html
    Se tiver mais promo me manda!
    Beijos e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  21. Marcia Fernandes
    maradv04@hotmail.com
    Twitter: @grampola04
    "Qual é seu Thipos?" “Meu thipos é o perfume thipos 22 – Fantasy Britney Spears‘’

    ResponderExcluir
  22. Marilia Alves
    Seguidora: Coisas da Gigi
    marilia.alvesdossantos@gmail.com
    @CoisasdaGigi
    Meu thipos é o perfume 75 - Anais Anais da Cacharel
    Beijos e torcendo.

    ResponderExcluir
  23. Daniela Reis Custodio
    danielareiscustodio@gmail.com
    @Reis_Dani

    Meu thipos é o perfume thipos 34- D & GABBANA LIGHT BLUE

    ResponderExcluir
  24. Helton Tavares

    helton.07@globomail.com

    @lotsoflucky

    “Meu thipos é o perfume thipos 40 – Armani"

    ResponderExcluir
  25. Sandro da Silva Pereira
    sandrodasp@ibest.com.br
    @batygol
    14 Dolce gabbana

    ResponderExcluir
  26. Meu nome é Adriana Dias
    meu email: primadria@hotmail.com
    meu twitter: @primadria

    Meu Thipos é o perfume 62 - Very Irresitible

    ResponderExcluir
  27. @dcaetanos - douglas@revistaguarulhos.com.br

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Nathalia Costa
    @nathalia_ju
    nathalia_ju@yahoo.com.br
    "Meu thipos é o perfume thipos 14 – DOLCE & GABANNA"

    ResponderExcluir
  30. Sandra Carvalho
    sandraacarvalho2003@ig.com.br
    Osasco SP
    “Meu thipos é o perfume thipos 14 – DOLCE & GABANNA‘’

    ResponderExcluir
  31. Mayra
    verdemayra@ gmail.com
    @Mboasorte
    Meu thipos é o perfume thipos 14 – DOLCE & GABANNA

    http://twitter.com/Mboasorte/status/16183047091134464

    ResponderExcluir
  32. Jardênya Santos
    jardenyajaja@hotmail.com
    Cuitegí-Paraiba
    "Meu thipos é o perfume 84 - DOLCE & GABANNA

    ResponderExcluir
  33. carolina pontes
    carolinanaweb@ig.com.br
    @carolinabjork

    Meu Thipos é o 06 Amor Amor...

    ResponderExcluir
  34. Carolina Resende Ribeiro Teixeira
    carolinarrteixeira@yahoo.com.br
    @carolinaresend

    Meu thipos é o perfume Thipos 34 – Dolce & Gabbana Light Blue

    ResponderExcluir
  35. Luiza Gonçalves
    luiza.goncalves@una.br
    Serro-MG
    MEU THIPOS É O PERFUME THIPOS 08 CHANEL 5

    ResponderExcluir
  36. NOME: Elaine fortuna
    SEG: lana
    EMAIL: lanabrindes@hotmail.com
    TWITTER:@lanaisajunior
    MEU THIPOS É O PERFUME THIPOS 11-ONE MILLION.

    ResponderExcluir
  37. Luiza Gonçalves - LuPi19 de janeiro de 2011 às 09:05

    Luiza Gonçalves
    LuPi (seguidora)
    @euzinhamess
    luiza.goncalves@una.br
    Serro-MG
    Meu Thipos é o nº 08 - Chanel 5

    OBS:Favor desconsiderar o comentario anterior pois esqueci de colocar o meu twitter. este esta completinho ok?!!

    ResponderExcluir
  38. Isadora Cotrim
    isadoracotrim@yahoo.com.br
    Guanambi - BA
    @super_sorteios

    ''Meu thipos é o perfume Thipos é o 23- 212 CH.''

    ResponderExcluir
  39. Nome: Caroline Pontes Ferreira da Silva
    Nome de seguidora do Blog: Caroline Silva
    Nome de seguidora do Twitter: @carolnott
    E-mail: carolp2502@hotmail.com

    Meu thipos é o perfume thipos 22 - Fantasy Britney Spears

    ResponderExcluir
  40. Alini Correa (Aliniii)
    alinny13@hotmail.com
    Goiânia - GO
    @alinicorrea

    Meu thipos é o perfume thipos 96 – 212 Carolina Herrera‘

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...