Campus Party - Um sonho que você pode ajudar a tornar real!

Queria pedir um imenso favor! =D

Quero MUITO ir pra Campus Party! Muito mesmo! Como boa nerd, precisoooo estar lá!

A promoção vai até dia 12! Sei que é difícil, mas com a ajuda de cada um de vocês amigos, eu sei que tenho chances!


Se puder me ajudar, é só seguir os passos:



2- Clique em "Connect - Apoiar"


3- Clique em "permitir"


4- Clique em "veja sua foto no facebook"

5- Para que sua ajuda seja válida, é necessário colocar a foto no seu avatar. Para isso é super fácil. Quando você clicar em "veja sua foto no facebook" irá abrir a minha foto no seu álbum. Basta você clicar em "Make Profile Picture" se seu facebook estiver em inglês OU em "Tornar esta a foto do seu perfil" se seu facebook estiver em português. Feito isso, você já me ajudou! Mas lembre-se, é necessário manter o avatar assim até o dia 12/01 para que a ajuda seja efetuada!



Sei que é chatinho, mas agradeceria muitooooo se você pudesse me ajudar! Quero tanto estar lá na maior festa Nerd! Quero conhecer o Jovem Nerd e essa é minha grande chance! Se você ajudou, me manda um recadinho avisando para que eu possa agradecer e retribuir! =D

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...