Justificativa sobre ausência

Olá pessoal, tudo bem?
Primeiramente queria pedir mil desculpas a todos os leitores pela minha ausência! Sei que foi super FAIL e espero recompensar vocês com muitas novidades, artigos legais e principalmente SORTEIOS! \o/


O ano de 2011 começou para mim em ritmo super agitado e só hoje consegui parar, descansar e entender tudo que aconteceu.

O mês de janeiro foi como estar em uma Roda Gigante; em alguns momentos no topo da alegria, em outros momentos no mais profundo abismo, com a tragédia que assolou minha cidade, Nova Friburgo (região serrana do estado do RJ). Foi exatamente na mesma semana da tragédia que recebi o resultado da promoção que participei e ganhei em 1º lugar para ir para a Campus Party Brasil com tudo pago pela CAIXA. Sempre desejei muito ir na Campus Party e para mim foi uma alegria imensa estar lá! O pessoal da CAIXA foram todos muito atenciosos! Adorei, adorei, adorei! Posso dizer que foi a melhor experiência da minha vida! E vou falar tanto da Campus Party, quanto da tragédia das enchentes nos próximos posts.
Assim como também irei postar resultados dos sorteios que estavam rolando.

Quero aproveitar a oportunidade para adiantar que estou reformulando o blog. Tenho certeza de que irão adorar as novidades!

Beijos e até o próximo post!
Ms. Grazi

Um comentário:

  1. Obrigada pelo carinho e aproveito para deixar a minha mensagem.
    Sei que...
    nosso dia é todo dia, mas não custa ratificar na data.
    FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER.
    Mulher...


    Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis

    Que divide sua alma em duas

    Para carregar tamanha sensibilidade e força

    Que ganha o mundo com sua coragem

    Que traz paixão no olhar
    Mulher,

    Que luta pelos seus ideais,

    Que dá a vida pela sua família

    Mulher

    Que ama incondicionalmente

    Que se arruma, se perfuma

    Que vence o cansaço

    Mulher,

    Que chora e que ri

    Mulher que sonha...


    Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas,

    Cheias de mistérios e encanto!

    Mulheres que deveriam ser lembradas,

    amadas, admiradas todos os dias...


    Para você, Mulher tão especial...


    Feliz Dia Internacional da Mulher!

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...