Conheçam meu MegaCloset

Olá pessoal, boa tardeee! =)
Semana passada criei um MegaCloset para participar da promoção do site MegaFashion!
Funciona assim: você cria um MegaCloset com suas 30 peças preferidas e pede para os amigos clicarem em "gostei". Cada semana, o dono do MegaCloset com mais "gosteis" ganha 3 peças, dentre as 30 escolhidas!!!
Tentei ganhar na última semana, mas não consegui. Como os votos são acumulados, resolvi continuar correndo atrás de votos pra tentar ganhar na próxima semana. Então preciso muito da ajuda de vocês!
É só acessar meu MegaCloset e clicar em "GOSTEI", segue imagem explicando:

O link do meu MegaCloset é: http://www.megafashion.com.br/closet/100002287517691
Agradeço muito mesmo quem puder ajudar! E quem puder além de clicar em gostei, divulgar meu link, eu vou ficar muito feliz!!! Espero muito conseguir ser a sortuda dessa semana! =)
Beijinhos e obrigada a todos que puderem ajudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...