Alô, Consumidor! As Aventuras de Babar

Alô, Consumidor! é um projeto antigo que eu tinha para um blog... Mas sinceramente, é impossível cuidar de todos os blogs que projetei e como o Web Alternativa é meu filho preferido, minha menina dos olhos, resolvi reunir todos os projetos de blogs aqui. Quando criei o blog Alô Consumidor, a intenção era contar minhas experiências como consumidora e trocar ideias e experiências com outros consumidores, até porque estou em "um relacionamento sério" com várias marcas e empresas e sempre adorei esse relacionamento entre empresa e consumidor. Mas a vida ficou corrida e tive que dar um tempo na vida de blogueira, para focar na vida real... esperava voltar a blogar quando voltasse a ter tempo, mas sabe, percebi que não voltarei a ter tempo tão cedo, então vai sem tempo mesmo! rsrs...
E pra estrear essa nova coluna do Web Alternativa, vou falar sobre um produtinho que eu comprei e me apaixonei.


Era o dia da Black Friday e fiquei super ansiosa pra comprar qualquer coisa, pois a verdade é que sou bastante consumista... Finalmente 22h e nenhum dos sites carregava huasuhausa típico do Brasil... tsc tsc tsc... depois de muito insistir, Americanas.com abriu e fui procurar por DVDs. Nada que me agradasse por um preço realmente diferente dos outros dias, até que bati o olho num DVD com um filme do desenho "As Aventuras de Babar" por 5 dinheiros. Como nem gosto de nostalgia e gosto menos ainda de promoção, coloquei bem rápido no carrinho e fechei a compra, que totalizou 8 dinheiros... Até pensei em desistir da compra, porque tava comprando por comprar sabe. Alguns dias depois chega meu DVD. Quando peguei o pacotinho na mão, já fui logo pensando "ihh, mandaram errado, isso aqui é pequeno demais pra ser um DVD". Pra evitar passar raiva, resolvi abrir antes os outros pacotes que chegaram no mesmo dia e deixei esse por último. Abri então, com certo receio e um pouco relutante, aquele pacotinho que nada prometia e até parecia estar vazio, eu realmente não dava nada por ele... Minha primeira reação ao pegar o produto nas mãos foi de choque, tipo, "que merda é essa?!". Era um MiniDVD. Sinceramente não sei dizer se minha surpresa foi por desconhecer MiniDVDs ou se realmente minha memória anda tão ruim que eu não lembrava da existência desse tipo de mídia.









Mas foi questão de segundos para o choque se transformar em surpresa e a surpresa se transformar em paixão. É simplesmente a coisa mais fofa do mundo e tô vomitando arco-íris até agora! Dá até vontade de comer, de tão pequenino e fofo! *.* Ainda não assisti o filme, mas quando me sinto meio sem graça com a vida, gosto de pegar o MiniDVD pra tomar uma dose de fofura! *.*







Não sei porque, mas acho que aqui em casa aparecerão muitos MiniDVDs em breve hahaha
Não que eu seja compulsiva com coleções e menos ainda por eu ser descontrolada, mas não posso negar, quando eu gosto de uma coisa, eu quero ter mil vezes dela! ♥






E pra matar a saudade da infância e fechar o post com chave de ouro, a abertura do desenho:


7 comentários:

  1. Grazi vc não tem noção do quanto eu vi esse desenho com a Gi1 É bom demais!

    ResponderExcluir
  2. Lembro de quando era pequena e me divertia com o Babar.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  3. NUNCA gostei de babar e minha pequena tb não.... Acho chatinho demais...
    Mas qnt ao mini DVD já tive alguns, e realmente são fofos.

    bjk
    Wiccas

    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindinho , é tão fofo e delicado
    o desenho não gosto muito não , mas adorei o DVD pequenino =)
    bjs
    CB

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHA Relaxa, a 1ª vez que vi um Mini DVD tive a mesma reação...
    E o Babar é muito amor, nostalgia pura!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Voltei no tempo e fiquei lembrando da época que eu assistia muito Babar! É um desenho ótimo!
    Não tenho nenhum mini DVD, até mesmo os normais está meio escasso por aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ain *-*haha mini-DVDs são fofos mesmo.
    Beijos

    http://imodelblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...